segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DICA!!!

Hello, ladiess! Tem coisa mais desleixada que esmalte descascando?! NO WAY, LADIES!
Eu pessoalmente tenho tic nervoso de ver unhas assim, e  não suporto cheiro de acetona/removedores de unhas, pensaaaaa como deve fazer mal para nossas delicadas unhas, hein??! Neste exato momento cá estou eu removendo os emaltes das minhas patinhas e pensei em você, vou partilhar uma super dica, LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTES!
 O primeiro produto que lhe apresento é da Marca Ricca, a embalagem contém 32 lencinhos , tem um lacre por fora e uma película plástica no interior que impede sua violação . O lenço é fininho e o produto parece estar distribuído de maneira uniforme . O cheiro é suave e não incomoda, parece um óleo de banho removendo o esmalte, sinto que agrido menos minhas unhas!



O preço é my amigo, ladies. (R$:3,50 à 4,80 )
Outra opção que já utilizei são os lencinhos da marca Océane, muito bons por sinal! Aliás o meu primeiro contato com lencinhos removedores de esmaltes foi com está marca, e foi paixão logo de caraaaa!





Bom ladies, fica a dica pra vocês! É bom, são pequenos e práticos, perfeitos para carregar na bolsa. Além disso, eles hidratam muito as unhas.

                                                                                                                                                 


                                                                                                                                      ♕.                                  .♕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, ladies!!!