domingo, 27 de novembro de 2011

É SAIA CINTURA ALTA! E não vestido...

Ladies, preciso deste espaço pra fazer um apelo. Eu simplesmente fui FORÇADA a fazer este post! Não, não que alguém tenha pedido uma matéria referente a isso, mas acontece que ontem eu vi algo que me deixou um tanto incomodada. Uma garota (que por sinal, muito bonita) estava usando uma saia de cintura alta. Bom, aí vocês me perguntam: "E daí? O que tem de mais?". Bom, acontece que tudo estaria perfeito se não fosse por um simples detalhe: a saia ao invés de estar na altura do umbigo (QUE É O LOCAL CERTO A FICA), estava quase chegando no pescoço. Sim, a blusa que ela estava usando mal dava pra notar! A saia estava com a cintura tão exageradamente alta que se ela subisse mais ia tapar os seios e ficar parecendo um vestido! O propósito desse blog não é 'tirar uma onda" com o estilo de ninguém, mas se quer usar uma peça o lance é SABER USAR! Quer saber como? Aqui vão algumas dicas:


Para looks básicos com saia de cintura alta, combine com blusas ou camisetas sequinhas estampadas ou lisas em cores mais neutras como o nude, cinza, azul marinho e preto.

Para o dia-a-dia, aposte em produções com a saia alta fazendo o estilo girlie ou lady like. Para isso, use saias mais soltinhas com estampa floral ou lisas em cores suaves combinadas com blusas mais básicas.
saia de cintura alta também pode ser usada no trabalho. O modelo ideal para esse ambiente é o de alfaiataria e as cores neutras combinando com camisas ou blusas sem decotes deixam o look comportado e charmoso na medida certa.
Para compor um estilo rocker, misture camisetas estampadas mais compridas para fora ou por dentro da saia.
Looks mais sofisticados pedem produções estilo hi-lo com modelos de saias de cós alto mais elegantes. Aposte nas saias com brilho ou paetê combinadas com blusas mais básicas. Outra opção é usar blusas com tecidos mais chiques, como a seda, com uma saia mais lisa.

Saia de cintura alta para o dia



Saia de cintura alta para noite



 Saia de cintura alta floral



Saia de cintura alta soltinha



Saia de cintura alta para o trabalho



Saia de cintura alta justinha



Saia de cintura alta para gordinhas




O que acharam, meninas? Bastante simples, não? =) Espero que tenham gostado das produções.... Xoxo.




2 comentários:

  1. Eu adoro acho lindo, super feminino, beijos e uma ótima semana
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu acho maravilhoso tbm! Super elegante! Bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, ladies!!!