quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Madeixas: Tendências 2012!

As tendências de cabelos 2012 apontam para madeixas com aparência o mais natural possível. É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha, mas separe também o leave-in ou pomada.
Os comprimentos devem ser variados, mas a grande aposta da temporada é o corte na altura dos ombros, tipo bob longo, uma versão mais descolada e ousada do corte chanel.

Os cabelos curtíssimosno estilo Joãozinho continuam firmes. Como deixam o rosto em evidência, estes cortes são indicados para mulheres de traços delicados e não combinam com cabelos muito volumosos.
As adeptas das madeixas compridas podem atualizar o corte apostando nas camadas para dar movimento ao cabelo. Em qualquer comprimento, vale apostar nas franjas dos mais variados tipos para emoldurar o rosto, principalmente as mais arredondadas.

Corte longo

O corte em camadas é uma boa alternativa para quem quer atualizar o look sem se desfazer das longas madeixas.



Corte médio liso

Prepare-se para usar bastante a chapinha! O cabelo liso com efeito chapado está em alta.


Corte curtinho

O cabelo estilo Joãozinho continua em alta e deve ser usado por mulheres de rosto delicado.


Corte médio com volume

É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura.


Corte médio

Os cabelos na altura dos ombros são a grande aposta de 2012!


Gostaram, meninas? Então, essa é a dica: que tal começar 2012 com um novo visual? Aposto que se sentirá muito mais bonita e renovada! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, ladies!!!