terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sombra Adesiva

Meninas, pedimos desculpas pelo sumiço. Mas "comecinho de ano" + "volta da velha rotina" deixa a gente louca, né? Pegar no ritmo novamente é bastante complicado.  Mas prometemos manter a sequencia das postagens agora que está tudo mais tranquilo.
Bom, a novidade que eu decidi compartilhar com você é a Sombra Adesiva. Sim, eu achei o máximo quando eu vi e parece super prática. Ideal para mulheres modernas e que vivem na correria. Segue algumas fotos e espero que tenham gostado. Eu ainda não tive oportunidade de testar, mas estou super curiosa:




,

4 comentários:

  1. Olha tenho maior curiosidade de ver isso ao vivo, será q presta mesmo? Acho q vale a tentativa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa a mordenidadee é o máximo mesmooo!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Uauuu quanta novidade. Isso eu nunca tinha visto, será que funciona bem? beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Novidade mesmo! Eu achei o máximo, porque parece super prática. Só falta descobrir se funciona... Vou fazer um teste e comunico vocês, ok? Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, ladies!!!